noticias218 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Rolante

Equipe do Sine/FGTAS, de Rolante, recebe futuro coordenador para reunião de transição

Publicada em 22/12/20 às 09:40h - 280 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Equipe do Sine/FGTAS, de Rolante, recebe futuro coordenador para reunião de transição  Compartilhar a noticia Equipe do Sine/FGTAS, de Rolante, recebe futuro coordenador para reunião de transição  Compartilhar a noticia Equipe do Sine/FGTAS, de Rolante, recebe futuro coordenador para reunião de transição

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Equipe do Sine/FGTAS, de Rolante, recebe futuro coordenador para reunião de transição
 (Foto: Divulgação )
Na tarde desta seguda-feira (21), a coordenadora do SINE e diretora do PROCON de Rolante, Diana Camila Schierholt, recebeu na sede da agência a visita do futuro Coordenador, Adão Kolowski e a equipe por ele nomeada, para uma reunião de transição.
Na oportunidade, foram repassadas informações sobre o funcionamento da agência, serviços oferecidos à comunidade, datas para finalizar atendimentos, apresentação dos sistemas utilizados, treinamentos a serem feitos, bem como contatos de todos os órgãos necessários para o funcionamento da agência.
Além da Coordenadora, participaram do encontro as atuais atendentes Joseane Regina Altnetter e Stefani Ramos dos Reis, e as funcionárias que irão compor a nova equipe coordenada por Kolowski: Patrícia Andreza Altnetter, Jéssica Franciele da Conceição e Amanda Gomes da Silva.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6527188
Usuários Online: 68
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!