noticias135 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Riozinho

Troca-Troca oferece sementes de milho a preço subsidiado em Riozinho

Publicada em 14/08/20 às 10:23h - 156 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Troca-Troca oferece sementes de milho a preço subsidiado em Riozinho  Compartilhar a noticia Troca-Troca oferece sementes de milho a preço subsidiado em Riozinho  Compartilhar a noticia Troca-Troca oferece sementes de milho a preço subsidiado em Riozinho

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Troca-Troca oferece sementes de milho a preço subsidiado em Riozinho
 (Foto: Conexão Noticias)
A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente comunica que está disponibilizando aos agricultores sementes de milho. A oportunidade é oferecida através do programa “Troca-Troca de Sementes”, realizado em parceria com o governo do Estado, e garante melhor preço ao produtor.

Os pedidos para o Programa Troca-Troca devem ser feitos diretamente na Secretaria, no segundo andar da Prefeitura de Riozinho, no horário das 7h às 13h, sem fechar ao meio-dia.

“Será feito um contrato com o agricultor, que se comprometerá a pagar até o final de abril de 2021 o equivalente a 11 quilos de milho para cada quilo de semente que ele adquirir. O valor será pago pelo preço mínimo do governo Federal, o que garante um bom desconto em relação ao preço praticado pelo comércio”, destaca o secretário Sérgio Koch. 

Para ter acesso ao Troca-Troca, o agricultor não pode ter débitos com o município e precisará apresentar o bloco de produtor. A entrega começou a ser feita na quarta-feira, dia 14 de agosto.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6505789
Usuários Online: 91
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!