noticias259 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Riozinho

Prefeitura de Riozinho vai comprar patrulha agrícola com emenda de Bohn Gass

Publicada em 07/08/20 às 11:09h - 215 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Riozinho vai comprar patrulha agrícola com emenda de Bohn Gass  Compartilhar a noticia Prefeitura de Riozinho vai comprar patrulha agrícola com emenda de Bohn Gass  Compartilhar a noticia Prefeitura de Riozinho vai comprar patrulha agrícola com emenda de Bohn Gass

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Prefeitura de Riozinho vai comprar patrulha agrícola com emenda de Bohn Gass
 (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Riozinho irá adquirir novos equipamentos para atender a agricultura familiar no município. Com um repasse de R$ 150 mil do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), via emenda do deputado federal Elvino Bohn Gass (PT), serão comprados um trator agrícola e um equipamento hidráulico frontal para tratores. 

“A aquisição desses novos equipamentos irá ampliar a infraestrutura destinada à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, a fim de proporcionarmos melhorias no atendimento ao homem do campo. Por isso, agradecemos a atenção do deputado Bohn Gass por essa emenda”, destacou o prefeito Valério José Esquitti. Essa semana, Valério recebeu Gilberto Marcio Iungton (E) e Clédio Petry, que entregaram correspondência confirmando a liberação do recurso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6523090
Usuários Online: 111
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!