noticias533 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Riozinho

Secretaria de Saúde de Riozinho realiza primeira viagem com novo veículo

Publicada em 10/11/2022 às 13:07h - 116 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Secretaria de Saúde de Riozinho realiza primeira viagem com novo veículo  Compartilhar a noticia Secretaria de Saúde de Riozinho realiza primeira viagem com novo veículo  Compartilhar a noticia Secretaria de Saúde de Riozinho realiza primeira viagem com novo veículo

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Secretaria de Saúde de Riozinho realiza primeira viagem com novo veículo
 (Foto: Divulgação )

A prefeitura de Riozinho, recebeu no dia 4 de outubro, uma van Mercedes-Benz 516 para 17 +1 lugares, que está sendo utilizada para substituir um dos seus veículos de transporte sanitário coletivo. Esta Van foi adquirida através de emenda parlamentar do Deputado Federal Covatti Filho.

Na manhã desta quinta-feira (10), a Secretaria Municipal de Saúde de Riozinho proporcionou a primeira viagem de pacientes com destino a Porto Alegre, com mais comodidade e segurança, assim melhorando o transporte dos munícipes que precisam se deslocar para outras cidades.

A Secretaria Municipal de Saúde do município entende, que é obrigação dar dignidade aos pacientes que precisam do serviço público, em especial na área da saúde, onde são recebidas pessoas fragilizadas, então deve-se oferecer no mínimo segurança e comodidade. 

“Mantemos uma eficiente gestão da frota da Saúde, promovendo manutenções e revisões periodicamente, onde cada carro tem um motorista como responsável direto garantindo assim o bom uso e o zelo do bem público.” – destaca Eliseu Bielefeldt - Coordenador de Transporte da Secretaria Municipal de Saúde

"Nossos veículos coletivos tem mais de 10 anos de uso, e hoje já nos geram um custo elevado de manutenção, pois estão todo dia na estrada. Com este novo veículo, por um bom tempo teremos somente custo de manutenção preventiva." - relembra ainda o Secretário Municipal de Saúde Ramão Corso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6529272
Usuários Online: 36
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!