noticias569 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Riozinho

Representantes da BM reúnem-se com executivo de Riozinho para tratar de reforços da Operação Golfinho

Publicada em 07/11/2022 às 13:12h - 95 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Representantes da BM reúnem-se com executivo de Riozinho para tratar de reforços da Operação Golfinho  Compartilhar a noticia Representantes da BM reúnem-se com executivo de Riozinho para tratar de reforços da Operação Golfinho  Compartilhar a noticia Representantes da BM reúnem-se com executivo de Riozinho para tratar de reforços da Operação Golfinho

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Representantes da BM reúnem-se com executivo de Riozinho para tratar de reforços da Operação Golfinho
 (Foto: Divulgação )

Na última sexta-feira (04), o Prefeito Marquinhos e o Vice-Prefeito Guilherme de Riozinho, receberam representantes da Brigada Militar. O intuito foi conversar sobre a Operação Golfinho, onde o Cel. Sérgio tratou sobre o efetivo para o município, mantendo-se o mesmo número de efetivo para reforço do ano anterior ou com um aporte ainda maior.

Na oportunidade foi solicitado o apoio dos Comandantes da Brigada Militar de Riozinho e Comandante do CRPO Litoral para reforçar a segurança do município em decorrência da proximidade do verão onde Riozinho recebe muitos turistas a procura dos balneários de água doce.

Além do Prefeito e do Vice-Prefeito, estiveram presentes na reunião o Presidente da Câmara de Vereadores Leonardo Luis Trevisani (Prof. Léo), Comandante da Brigada Militar de  Riozinho, Tenente Marcos Paulo Zanatta e o Comandante do CRPO Litoral, Coronel Sérgio Gonçalves dos Santos. 

“Mesmo com o efetivo abaixo do ideal, a Brigada Militar presta um serviço de excelente qualidade a população Riozinhense.” – destaca o Prefeito Marquinhos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6529048
Usuários Online: 77
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!