noticias423 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Riozinho

Presidente da Câmara de Riozinho assume como Prefeito em exercício

Publicada em 19/10/2021 às 09:11h - 171 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Presidente da Câmara de Riozinho assume como Prefeito em exercício   Compartilhar a noticia Presidente da Câmara de Riozinho assume como Prefeito em exercício   Compartilhar a noticia Presidente da Câmara de Riozinho assume como Prefeito em exercício

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Presidente da Câmara de Riozinho assume como Prefeito em exercício
 (Foto: Divulgação )

Nesta terça-feira (19), o Prefeito Marquinhos Pretto e o Vice-Prefeito Guilherme Wilborn viajam à Brasília-DF para dar continuidade às solicitações de emendas e recursos para o Município de Riozinho.

Em razão disso, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Riozinho Joir Paulo da Silva assume como Prefeito em exercício de 19/10 a 22/10.

Em um ano de mandato, essa é a segunda vez que os administradores do município viajam a Brasília em busca de emendas e recursos para Riozinho. 

Em virtude da pandemia, não foi possível viajar antes e para não perder o prazo que se encerra no final desse mês, Marquinhos e Guilherme levam mais demandas do município aos Ministérios e Gabinetes de Deputados e Senadores.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6525395
Usuários Online: 89
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!