noticias882 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Região

Festival da Primavera é novidade na programação de eventos em Igrejinha e Três Coroas

Publicada em 09/11/2022 às 13:21h - 112 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Festival da Primavera é novidade na programação de eventos em Igrejinha e Três Coroas  Compartilhar a noticia Festival da Primavera é novidade na programação de eventos em Igrejinha e Três Coroas  Compartilhar a noticia Festival da Primavera é novidade na programação de eventos em Igrejinha e Três Coroas

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Festival da Primavera é novidade na programação de eventos em Igrejinha e Três Coroas
 (Foto: Divulgação )

Com o objetivo de levar entretenimento para toda a família e movimentar o comércio local, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Igrejinha e Três Coroas (CDL) prepara para o próximo dia 26 de novembro a 1º Festival da Primavera. O evento, com entrada gratuita, acontecerá nos dois municípios e tem na programação Feira do Comércio - com descontos e condições especiais -, praça de alimentação, área kids com brinquedos infláveis, serviços de saúde com medição pressão e glicose, massagem e exposições artísticas.

Os eventos terão ainda atrações culturais: show da Banda Naye, apresentação do CTG Tauras da Colina e do CTG O Tropeiro Frederico Trott, de dança com a Guria Bailarina e Kairos Centro de Dança, de capoeira Grupo Abada de Três Coroas, e fitdance com a academia Box N1. E já em clima de Natal, ainda haverá a visita do Papai Noel.

Os eventos acontecem na Rua Coberta (em Igrejinha junto à Praça Dona Luísa e em Três Coroas junto à Praça Affonso Saul), das 15h às 22h. O 1º Festival da Primavera é uma promoção da CDL de Igrejinha e Três Coroas com patrocínio do Sicoob e apoio do Sebrae.

Mais informações estão disponíveis no evento no Facebook (https://fb.me/e/2bPUiYlG8) e através do Instagram da CDL https://www.instagram.com/cdligrejinhaetrescoroas/ 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6528955
Usuários Online: 36
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!