noticias135 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Região

Municípios da Região de Taquara preparam protocolo para retomada de atividades econômicas

Publicada em 21/03/21 às 16:36h - 488 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Municípios da Região de Taquara preparam protocolo para retomada de atividades econômicas    Compartilhar a noticia Municípios da Região de Taquara preparam protocolo para retomada de atividades econômicas    Compartilhar a noticia Municípios da Região de Taquara preparam protocolo para retomada de atividades econômicas

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Municípios da Região de Taquara preparam protocolo para retomada de atividades econômicas
 (Foto: Conexão Noticias)
Com a liberação da retomada da cogestão, Municípios integrantes da Região 06 já preparam protocolo para retomada de atividades econômicas
 
Após a derrubada da liminar que suspendia o retorno do sistema de cogestão, os prefeitos dos municípios integrantes da Região R06 (Taquara, Igrejinha, Parobé, Riozinho, Rolante, Três Coroas, São Francisco de Paula e Cambará do Sul) estão de prontidão para se reunir presencialmente na prefeitura de Parobé e também por meio de videoconferência.

Os prefeitos e suas áreas jurídicas irão elaborar um Plano Estruturado, que será protocolado ainda hoje junto ao Governo do Estado, definindo uma flexibilização de atividades econômicas já a partir da segunda-feira, dentro dos parâmetros que forem estabelecidos pelo novo decreto estadual que deve ser lançado ainda agora a tarde.

O prefeito de Parobé e presidente da Ampara, Diego Picucha, irá se manifestar por meio de live no Facebook da Prefeitura de Parobé ainda hoje sobre a cogestão e a flexibilização das atividades econômicas.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6525708
Usuários Online: 48
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!