noticias165 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Política

Vereador de Parobé prestigia Posse da Nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa

Publicada em 04/02/21 às 17:45h - 322 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereador de Parobé prestigia Posse da Nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa  Compartilhar a noticia Vereador de Parobé prestigia Posse da Nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa  Compartilhar a noticia Vereador de Parobé prestigia Posse da Nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Vereador de Parobé prestigia Posse da Nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa
 (Foto: Divulgação )
Na quarta-feira o Vereador de Parobé, Adriano Azeredo (MDB), presenciou  a Sessão Solene de Posse da Nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado. Onde tomou posse como Presidente o Deputado Estadual Gabriel Souza. 

O Deputado Gabriel Souza, é um parlamentar egresso da militância jovem do partido a JMDB, assim como o Vereador Adriano. O presidente estará a disposição da cidade de Parobé e também das demais cidades do Paranhana, para as demandas junto ao Estado.

“Um grande orgulho para os jovens que querem ingressar na política, o Deputado foi Presidente da JMDB RS, da JMDB NACIONAL e agora do Presidente do parlamento Gaúcho, nós como companheiros de Partido, ficamos muito felizes e desejamos muito sucesso a ele".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6525307
Usuários Online: 89
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!