noticias110 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Indivíduo é preso em Taquara por cumprimento de mandado e posse irregular de arma de fogo

Publicada em 13/09/20 às 16:41h - 636 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Indivíduo é preso em Taquara por cumprimento de mandado e posse irregular de arma de fogo  Compartilhar a noticia Indivíduo é preso em Taquara por cumprimento de mandado e posse irregular de arma de fogo  Compartilhar a noticia Indivíduo é preso em Taquara por cumprimento de mandado e posse irregular de arma de fogo

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Indivíduo é preso em Taquara por cumprimento de mandado e posse irregular de arma de fogo
 (Foto: Divulgação )
Na noite deste sábado (12), em Taquara, uma guarnição da Força Tática do 32º Batalhão de Polícia Militar efetuou a prisão de um homem de 66 anos por cumprimento de mandado e posse irregular de arma.

Durante patrulhamento, nas imediações da rua Tristão Monteiro no bairro Centro, os policiais receberam denúncia de que um homem estava na condição de procurado.  

O indivíduo foi abordado, sendo constatado, através do sistema informatizado, um mandado desfavor do mesmo expedido pela Vara Criminal de Taquara, com validade até 2030.

Durante revista ao local em que o homem se encontrava, ainda foram encontradas 06 (seis) espingardas, 06 (seis) canos de espingardas e (05) cinco espingardas de chumbinho. 

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia para registro.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6523023
Usuários Online: 82
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!