noticias750 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

BM apreende dois menores por tráfico em Igrejinha

Publicada em 31/07/20 às 10:43h - 213 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia BM apreende dois menores por tráfico em Igrejinha  Compartilhar a noticia BM apreende dois menores por tráfico em Igrejinha  Compartilhar a noticia BM apreende dois menores por tráfico em Igrejinha

Link da Notícia:
Anuncie aqui

BM apreende dois menores por tráfico em Igrejinha
 (Foto: Divulgação)
Na noite de quinta-feira (30), por volta das 20 horas, a Brigada Militar de Igrejinha, juntamente com a Força Tática apreendeu dois menores de 16 e 17 anos, por tráfico de drogas. Com eles foi encontrado 27 porções de maconha, 116 gramas, dinheiro uma balança de precisão e uma muda pequena da planta de maconha. 

Já havia denúncias que estaria ocorrendo a comercialização de drogas na Rua Teófilo Kichler, no Bairro Figueiras, sendo que durante patrulhamento a guarnição ao passar pela rua abordou um dos menores, de 17 anos, com antecedente por furto arrombamento, saindo do pátio da casa. Foi possível visualizar da rua uma planta de maconha. Questionado ele confirmou que vendiam a droga para ganhar uns trocados. 

Dentro da casa os Policiais Militares se depararam com o outro menor de 16 anos, que estava embalando e pesando a substância em cima da mesa. 

Os dois adolescentes infratores foram apreendidos e conduzidos a delegacia para registro por tráfico de drogas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6523537
Usuários Online: 126
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!