noticias800 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Irmãos são preso em Igrejinha e Parobé por homicídio cometido em fevereiro

Publicada em 08/07/20 às 16:12h - 1235 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Irmãos são preso em Igrejinha e Parobé por homicídio cometido em fevereiro  Compartilhar a noticia Irmãos são preso em Igrejinha e Parobé por homicídio cometido em fevereiro  Compartilhar a noticia Irmãos são preso em Igrejinha e Parobé por homicídio cometido em fevereiro

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Irmãos são preso em Igrejinha e Parobé por homicídio cometido em fevereiro
 (Foto: Conexão Noticias)

Na tarde desta quarta-feira (08), a Polícia Civil, por meio da equipe de agentes da Delegacia de Parobé, coordenados pelo Delegado Vladimir Medeiros, cumpriu mandados de prisão preventiva expedidos pela 1ª Vara Judicial da Comarca de Parobé, prendendo dois indivíduos, irmãos, envolvidos no homicídio doloso perpetrado contra o jovem de 19 anos Moisés Tawilliam Medeiros Soares, o qual teve a vida ceifada no dia 06/02/2020, sendo encontrado, pela polícia civil, seu corpo 6 dias após buscas, em avançado estágio de decomposição, no mesmo local em que foi executado por disparos de arma de fogo, no “morro do gás”, no bairro Alvorada. 

A ordem para a execução da vítima, conforme apurado nas investigações, teria partido de dentro da Penitenciária Estadual de Montenegro, através do indivíduo C.M.C.P, conhecido traficante do bairro Alvorada e que está recolhido no mencionado presídio. O motivo do crime teria sido um furto que a vítima havia cometido na região de domínio do tráfico em Parobé. Os irmãos J.P.D.S. e D.D.S, valendo-se da condição de amigos da vítima, atraíram-na para uma mata em uma emboscada e a executaram sem chances de defesa. J.P.D.S foi preso em uma residência onde se escondia no bairro Vila Nova em Igrejinha e cerca de duas horas depois D.D.S foi preso na rua coberta de Parobé, no centro da cidade, no momento em que fazia uso de drogas ilícitas no local. 

Contra o mandante do crime também foi expedido um mandado de prisão, fato que inviabiliza sua saída da prisão por ora. Após o registro da ocorrência os presos foram encaminhados ao sistema prisional.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6551174
Usuários Online: 70
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!