noticias992 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

BM prende indivíduo por tráfico de drogas no Bairro Cohab, Igrejinha

Publicada em 21/06/20 às 20:37h - 403 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia BM prende indivíduo por tráfico de drogas no Bairro Cohab, Igrejinha  Compartilhar a noticia BM prende indivíduo por tráfico de drogas no Bairro Cohab, Igrejinha  Compartilhar a noticia BM prende indivíduo por tráfico de drogas no Bairro Cohab, Igrejinha

Link da Notícia:
Anuncie aqui

BM prende indivíduo por tráfico de drogas no Bairro Cohab, Igrejinha
 (Foto: Divulgação )
Na tarde de sábado (20), por volta das 13 horas, a Brigada Militar, através da Força Tática, do 1°BPAT, em ações de Polícia em Igrejinha, durante patrulhamento na Rua Ronaldo Max Lauffer, no Bairro Cohab, deparou-se com um homem de 24 anos fumando um cigarro de maconha em frente a sua residência.

Ao ver a viatura ele correu para dentro de casa, sendo acompanhando pelos Policiais Militares. Em revista pessoal foi encontrado com ele uma grande quantia de dinheiro em notas diversas, bem como no local onde o indivíduo estava foi encontrado sete buchas de cocaína e três porções de maconha, todas embaladas para venda.

O autor que possui diversos antecedentes por tráficos de drogas, além de posse irregular de arma de fogo foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6524361
Usuários Online: 98
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!