noticias747 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

BM de Três Coroas prende mulher por furto de celular

Publicada em 17/06/20 às 12:50h - 367 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia BM de Três Coroas prende mulher por furto de celular  Compartilhar a noticia BM de Três Coroas prende mulher por furto de celular  Compartilhar a noticia BM de Três Coroas prende mulher por furto de celular

Link da Notícia:
Anuncie aqui

BM de Três Coroas prende mulher por furto de celular
 (Foto: Conexão Noticias)
No começo da madrugada de quarta-feira (17), um homem foi até o quartel da Brigada Militar de Três Coroas, onde relatou que ao sair do trabalho, retornava para casa pela via pública na rua Henrique Juergensen, na área central, quando foi interpelado por uma mulher.

Ela lhe pediu um cigarro, com a negativa, a suspeita insistindo com a conversa solicitou dinheiro, momento em que subtrai o aparelho celular e foi embora. 

Diante das informações, os Policiais Militares realizaram buscas e visualizaram a autora fugindo na direção de Igrejinha. Ao ser questionada ela de pronto assumiu ter furtado a vítima, relatando que iria trocar o aparelho em um ponto de tráfico por drogas. 

A mulher de 31 anos, com antecedentes por diversos furtos e roubos, foi presa em flagrante.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6521720
Usuários Online: 69
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!