noticias179 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Polícia Militar realiza Operação Fecha Quartel, em Parobé um indivíduo com foi preso por cumprimento de mandado

Publicada em 10/06/20 às 20:53h - 3053 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Militar realiza Operação Fecha Quartel, em Parobé um indivíduo com foi preso por cumprimento de mandado  Compartilhar a noticia Polícia Militar realiza Operação Fecha Quartel, em Parobé um indivíduo com foi preso por cumprimento de mandado  Compartilhar a noticia Polícia Militar realiza Operação Fecha Quartel, em Parobé um indivíduo com foi preso por cumprimento de mandado

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Polícia Militar realiza Operação Fecha Quartel, em Parobé um indivíduo com foi preso por cumprimento de mandado
 (Foto: Divulgação)

Na tarde e início da noite desta quarta-feira (10), policiais militares do Estado Maior e administrativo das Companhias, juntamente com as Forças Táticas do 3º, 25º e 32º Batalhão de Polícia Militar, realizaram Operação Fecha Quartel.

Em Sapiranga, na rua Travessão Ferrabraz, no bairro São Jacó, um indivíduo com 21 anos, foi preso por tráfico de entorpecentes. Na revista pessoal, os policiais localizaram: 58 pedras, 12 porções de maconha, uma porção de cocaína e R$261,50 em dinheiro.

Em abordagem a um bar na rua Caldas Júnior, no bairro Oeste, os policiais apreenderam três máquinas caça níqueis e R$697,00 em notas diversas. As máquinas estavam em funcionamento e local de acesso ao público.

Em Parobé, na rua Fernando de Noronha, no bairro São José, um indivíduo com 41 anos foi preso por cumprimento de mandado.

Em Nova Hartz, um indivíduo com 25 anos foi preso por cumprimento de mandado, na rua São Gabriel, no bairro Campo Vicente.

As partes envolvidas foram encaminhadas à delegacia de polícia par registro e providências.

Foram desenvolvidas ações de barreiras policiais, pontos base para visibilidade e saturação de área com ênfase na ostensividade, além dos indicadores de maior relevância na área do Batalhão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6522106
Usuários Online: 48
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!