noticias960 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

BM de Sapucaia do Sul realiza prisão por tráfico de drogas, aproximadamente 36 kg de maconha

Publicada em 31/05/20 às 11:49h - 343 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia BM de Sapucaia do Sul realiza prisão por tráfico de drogas, aproximadamente 36 kg de maconha  Compartilhar a noticia BM de Sapucaia do Sul realiza prisão por tráfico de drogas, aproximadamente 36 kg de maconha  Compartilhar a noticia BM de Sapucaia do Sul realiza prisão por tráfico de drogas, aproximadamente 36 kg de maconha

Link da Notícia:
Anuncie aqui

BM de Sapucaia do Sul realiza prisão por tráfico de drogas, aproximadamente 36 kg de maconha
 (Foto: Divulgação)
Neste sábado (30) às 19h45, policiais militares do 33º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um homem por tráfico de drogas após denúncia.

A guarnição de serviço do 33º BPM de posse de informações sobre o veículo AUDI/A3 de cor preta, que estaria transportando entorpecentes no município de Sapucaia do Sul, avistou o mesmo na Rua Chico Mendes, Jardim, e realizou a abordagem junto a uma residência.

O condutor com antecedentes criminais foi identificado e no veículo foram encontrados dois tijolos de maconha. Na residência, uma parte feminina foi identificada e foram encontrados mais tijolos da mesma droga, totalizando aproximadamente 36 kg de maconha, rolo de papel filme para embalagens e uma balança de precisão.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e ambos foram conduzidos a UPA e posterior a DPPA em Canoas para registro.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6524362
Usuários Online: 98
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!