noticias253 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Brigada Militar realiza prisão por tráfico de entorpecentes

Publicada em 16/04/2024 às 13:58h - 172 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Brigada Militar realiza prisão por tráfico de entorpecentes  Compartilhar a noticia Brigada Militar realiza prisão por tráfico de entorpecentes  Compartilhar a noticia Brigada Militar realiza prisão por tráfico de entorpecentes

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Brigada Militar realiza prisão por tráfico de entorpecentes
 (Foto: Divulgação/BM )

Durante barreira policial realizada pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar por meio do Grupo Rodoviário de Gramado, na noite desta segunda-feira (15), na ERS-235, foi abordada uma motocicleta com placas de Três Coroas, conduzida por um homem de 49 anos.

O homem apresentou certo nervosismo durante a abordagem, gerando suspeita que levou a guarnição a proceder na busca veicular, sendo encontrado debaixo do banco da motocicleta uma sacola contendo 37 porções de maconha, 10 pedras de crack e 10 porções de cocaína. 

Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, para adoção dos procedimentos de polícia judiciária.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6530479
Usuários Online: 42
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!