noticias58 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Motorista com veículo de Taquara é preso por dirigir embriagado em Três Coroas

Publicada em 18/11/2022 às 13:49h - 377 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motorista com veículo de Taquara é preso por dirigir embriagado em Três Coroas   Compartilhar a noticia Motorista com veículo de Taquara é preso por dirigir embriagado em Três Coroas   Compartilhar a noticia Motorista com veículo de Taquara é preso por dirigir embriagado em Três Coroas

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Motorista com veículo de Taquara é preso por dirigir embriagado em Três Coroas
 (Foto: Divulgação )

No começo da noite de quinta-feira (17/11), por volta das 18h10, a Brigada Militar de Três Coroas foi acionada na Rua Tristão Monteiro, área central para atender acidente de trânsito com danos materiais.

No endereço realizado contato com as partes que relataram que o condutor do veículo GM Monza, placas de Taquara, abalroou lateralmente em um veículo Peugeot/206, placas de Igrejinha, que estava estacionado.

Populares informaram que no momento em que parou o carro, o mesmo foi visto com uma lata de cerveja, além de relatarem que ele tentou fugir do local, sendo contido.

Durante todo o procedimento o autor, que não possui carteira de habilitação (CNH) mostrava-se nervoso, não cooperativo, resistindo em diversos momentos, além de estar com visíveis sinais de embriaguez: fala arrastada, vestes desalinhadas e hálito etílico.

Os Policiais Militares ofertaram o teste do etilômetro para o acusado que resultou de 0,65 Mg/L, sendo preso em flagrante. 

O homem de 57 anos ainda ameaçou a guarnição dizendo: "eu vou gravar a sua cara, você vai ficar em Três Coroas, eu vou te pegar", além de dizer que ligaria para o prefeito e para o Consepro para dar um jeito nisso.

O veículo se apresentava em mau estado de conservação e estava sem equipamentos obrigatórios, sendo recolhido. O autor foi encaminhado ao sistema prisional.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6529362
Usuários Online: 41
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!