noticias720 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Dupla é presa em Três Coroas com fios sem procedência

Publicada em 16/11/2022 às 18:50h - 441 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dupla é presa em Três Coroas com fios sem procedência  Compartilhar a noticia Dupla é presa em Três Coroas com fios sem procedência  Compartilhar a noticia Dupla é presa em Três Coroas com fios sem procedência

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Dupla é presa em Três Coroas com fios sem procedência
 (Foto: Divulgação )

Na manhã de quarta-feira (16), por volta das 7h45, a Brigada Militar de Três Coroas foi acionada, via 190, na Rua Professor João Roennau, Bairro Sander, onde um indivíduo estaria transportando material furtado em um veículo Fiat/Uno, cor bordo.

A guarnição deslocou ao endereço e visualizou o automóvel suspeito deslocando pelo Bairro Quilombo em direção a ERS-115, onde foi abordado.

No veículo estava o condutor de 34 anos, e o carona, de 31 anos, com antecedentes por posses de entorpecentes e furtos. No banco de trás do carro foram encontrados 50 metros de fios de alumínio, três faroletes, uma motosserra, uma serra e uma serra Makita.

Indagado sobre a procedência dos fios, ambos não souberam explicar. Referente as ferramentas, o motorista relatou ser de sua propriedade, porém não possuía notas no momento.

O material foi apreendido e apresentado na delegacia juntamente com os dois suspeitos. O veículo foi recolhido administrativamente, pois o motorista não possuía carteira de habilitação (CNH).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6529209
Usuários Online: 38
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!