noticias428 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

PolíciaCivil de Igrejinha cumpre mandados e apreende mulher por posse de arma de fogo e homem por tráfico de drogas

Publicada em 08/11/2022 às 18:33h - 326 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia PolíciaCivil de Igrejinha cumpre mandados e apreende mulher por posse de arma de fogo e homem por tráfico de drogas   Compartilhar a noticia PolíciaCivil de Igrejinha cumpre mandados e apreende mulher por posse de arma de fogo e homem por tráfico de drogas   Compartilhar a noticia PolíciaCivil de Igrejinha cumpre mandados e apreende mulher por posse de arma de fogo e homem por tráfico de drogas

Link da Notícia:
Anuncie aqui

PolíciaCivil de Igrejinha cumpre mandados e apreende mulher por posse de arma de fogo e homem por tráfico de drogas
 (Foto: Divulgação/Polícia Civil )

Policiais Civis de Igrejinha realizaram nesta terça feira (08), cumprimento de mandados de busca e apreensão nas cidades de Taquara e Novo Hamburgo, em ação voltada ao combate do tráfico de drogas promovido por facção criminosa oriunda do Vale dos Sinos na cidade de Igrejinha.

Conforme informou o Delegado de Polícia Ivanir Luiz Moschen Caliari as investigações tiveram início após verificação de que uma parcela do tráfico de drogas praticado no município através de “tele entregas” por motoqueiros estava sendo gerenciado por um homem presidiário e natural do município de Novo Hamburgo, o qual contava com auxílio de um segundo indivíduo, morador da cidade de Taquara, que repassava as encomendas para que os “motoboys” fizessem as entregas dos entorpecentes aos usuários. 

Em razão das investigações, foram expedidos mandados de busca e apreensão pelo Poder Judiciário, diligências que foram cumpridas na casa em que o homem preso vivia com sua companheira, no bairro Canudos de Novo Hamburgo, bem como no local de residência do investigado morador da cidade de Taquara, situado no bairro Santa Rosa. Na casa da companheira do homem preso, a mulher, de 24 anos de idade, foi flagrada e presa na posse de uma pistola 9mm com numeração raspada e munições do mesmo calibre, enquanto que na casa do outro investigado, D.V.S. de 23 anos de idade, foram apreendidas duas porções de maconha pesando ao todo setenta e dois gramas, além de dois aparelhos celulares, tendo sido dada voz de prisão em flagrante ao homem por tráfico de drogas.

Após a formalização das prisões dos dois conduzidos na DP de Igrejinha, ambos foram encaminhados à DPPA de Taquara, onde aguardarão pela data de realização de suas audiências de custódia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6529205
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!