noticias111 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Menor é apreendido com maconha e crack em Igrejinha

Publicada em 07/11/2022 às 13:14h - 219 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Menor é apreendido com maconha e crack em Igrejinha   Compartilhar a noticia Menor é apreendido com maconha e crack em Igrejinha   Compartilhar a noticia Menor é apreendido com maconha e crack em Igrejinha

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Menor é apreendido com maconha e crack em Igrejinha
 (Foto: Divulgação )

Na tarde de sábado (05), por volta das 14h40, a Brigada Militar de Igrejinha em patrulhamento na Av. Castelo Branco, área central,  visualizou a motocicleta Yamaha YBR, sendo que o condutor ao perceber a presença da viatura, aumentou a velocidade.

Ao ser dada ordem de parada, através de sinais sonoros e luminosos, o suspeito não obedeceu e continuou fugindo, sendo acompanhada pelo centro e Bairro XV de Novembro. 

O condutor, na rua Fredolino Linden, Bairro XV de Novembro, tentou acessar um terreno baldio, momento que caiu da motocicleta. Foi realizada abordagem, sendo em revista pessoal encontrado duas porções de maconha em um bolso, e cinco pedras de crack no outro. 

Ao ser identificado, foi constatado que se trata de um menor de 17 anos. Ele foi apreendido e encaminhado a delegacia  onde foi registrada a ocorrência por posse de entorpecente.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6529150
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!