noticias800 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Bebê engasgado é salvo por policiais militares

Publicada em 04/11/2022 às 18:05h - 384 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bebê engasgado é salvo por policiais militares   Compartilhar a noticia Bebê engasgado é salvo por policiais militares   Compartilhar a noticia Bebê engasgado é salvo por policiais militares

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Bebê engasgado é salvo por policiais militares
 (Foto: Divulgação/BM )

Na tarde desta sexta-feira (04), na rua Ervino Weber, Bairro São José Kephas, Novo Hamburgo, uma guanição da Brigada Militar foi solicitada via sala de operações para averiguar quanto a criança que estaria engasgada.

A guanição prestou o devido socorro a uma bebê ISIS de 9 dias, a qual estava  sem respirar. A mesma foi socorrida ao Hospital Municipal e passa bem.

A Brigada Militar é responsável pelo policiamento ostensivo e preventivo, mas também é na maioria das vezes o primeiro socorro a chegar em diversas situações. 

O comando parabeniza a soldado atendente do telefone 190 pela tranquilidade e agilidade com que prestou o primeiro socorro, e a todos os policiais que foram vitais no sucesso do salvamento.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6529649
Usuários Online: 44
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!