noticias519 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Mulher é presa em flagrante por tentativa de homicídio em Três Coroas

Publicada em 03/11/2022 às 21:32h - 766 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher é presa em flagrante por tentativa de homicídio em Três Coroas  Compartilhar a noticia Mulher é presa em flagrante por tentativa de homicídio em Três Coroas  Compartilhar a noticia Mulher é presa em flagrante por tentativa de homicídio em Três Coroas

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Mulher é presa em flagrante por tentativa de homicídio em Três Coroas
 (Foto: Divulgação/Polícia Civil )

Na tarde desta quinta-feira (03), após a Polícia Civil receber comunicado da BM, que uma mulher havia dado entrada no Hospital de Três Coroas, com ferimento no tórax causado por golpe com tesoura, a equipe de investigação obteve os dados da agressora e diligenciou a sua procura, vindo a localiza-la em sua residência no bairro Sander, Três Coroas

Ao indaga-la sobre o fato, a mulher admitiu que havia efetuado um golpe com uma tesoura em sua colega de trabalho, nas dependências da empresa. 

Após atendimento médico preliminar no Hospital, a vítima foi transferida para a emergência do HPS de Canoas, devido a gravidade do ferimento torácico e por estar com falta de ar. A agressora, L.R.F, de 35 anos, foi conduzida a DP de Três Coroas, onde foi presa em flagrante por tentativa de homicídio qualificada por motivacao fútil, na medida em que a discussão entre as colegas teria se iniciado por ciúmes. 

O instrumento do crime foi apreendido na empresa em que ocorreu o fato. Após a formalização da prisão, a agressora foi encaminhada ao plantão do foro de Taquara, onde ocorrerá a audiência de custódia e será decido sobre a manutenção ou não de sua prisão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6528965
Usuários Online: 46
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!