noticias210 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Casal é preso por tráfico de entorpecente

Publicada em 31/10/2022 às 16:36h - 405 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Casal é preso por tráfico de entorpecente  Compartilhar a noticia Casal é preso por tráfico de entorpecente  Compartilhar a noticia Casal é preso por tráfico de entorpecente

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Casal é preso por tráfico de entorpecente
 (Foto: Divulgação/BM)

Na noite deste domingo (30) às 21h30 na rua Iguatemi, bairro Imigrante, Nova Hartz, a Brigada Militar (BM) realizou a prisão de homem de 33 anos e mulher de 23 anos por tráfico de drogas.

Durante  patrulhamento ostensivo dos policiais militares do 32º Batalhão de Polícia Militar (32ºBPM) recebeu denúncia de um cidadão de que um casal estaria comercializando drogas na Rua Emílio Jost, num estabelecimento comercial.   

De posse das características dos indivíduos e do veículo que estariam conduzindo, foi feita uma averiguação no local e nas ruas próximas, sendo assim, logrando êxito na abordagem. 

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o casal, já na revista veicular foi localizado na lateral da porta do motorista dez porções de cocaína, R$ 816.35 em notas fracionadas, um cheque no valor de R$ 420, dois aparelhos de telefone e um carregador para celular. 

O veículo VW/Gol foi removido para o depósito conveniado ao DETRAN e o casal conduzido para o delegacia de polícia.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6529240
Usuários Online: 60
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!