noticias641 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Fiscal de votação é presa por boca de urna em Igrejinha

Publicada em 30/10/2022 às 13:50h - 1159 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Fiscal de votação é presa por boca de urna em Igrejinha  Compartilhar a noticia Fiscal de votação é presa por boca de urna em Igrejinha  Compartilhar a noticia Fiscal de votação é presa por boca de urna em Igrejinha

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Fiscal de votação é presa por boca de urna em Igrejinha
 (Foto: Divulgação )

Na manhã de domingo (30), por volta das 11 horas, a Brigada Militar de Igrejinha foi acionada na Rua Bento Gonçalves, área central, na Escola Berthalina Kirsch, local de votação, para averiguar crime eleitoral de boca de urna.

No local os Policiais Militares realizaram contato com o fiscal do prédio, que relatou que uma fiscal de um partido teria entregado um adesivo para um eleitor, quando este estava na fila de votação. 

A guarnição abordou a suspeita, de 38 anos, sendo encontrado na sua bolsa seis adesivos de um candidato a presidente e uma camiseta, de cor branca, com a inscrição: o voto é secreto. 

A parte foi presa por crime eleitora e encaminhada a delegacia.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6528794
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!