noticias722 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Brigada Militar prende motorista embriagado

Publicada em 25/10/2022 às 14:09h - 646 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Brigada Militar prende motorista embriagado   Compartilhar a noticia Brigada Militar prende motorista embriagado   Compartilhar a noticia Brigada Militar prende motorista embriagado

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Brigada Militar prende motorista embriagado
 (Foto: Divulgação/BM)

Na tarde de segunda-feira (24), por volta das 17h30, a Brigada Militar de Canela foi acionada na rua Santa Terezinha, no bairro Santa Terezinha, para atender ocorrência de fuga do local do acidente, onde um caminhão caçamba não parou após um acidente de trânsito.

As guarnições realizaram buscas e a Força Tática avistou o caminhão, de cor vermelha, placas de Canela, momento que foi iniciado o acompanhamento, mas o motorista se negou e seguiu trafegando por mais alguns metros. Por vezes o motorista realizou manobras para tentar abalroar contra a viatura, sendo evitada pelo Policial Militar. 

Alguns metros o motorista foi abordado e identificado. Ele apresentava sinais de embriaguez alcoólica (fala arrastada, hálito etílico e andar cambaleante). Foi oferecido o teste do etilômetro, porém se negou a realizar. No Hospital de Caridade de Canela, foi atestado pelo médico plantonista seu estado etílico. 

Após foi realizado contato com dois proprietários de veículos que estavam estacionados e foram atingidos pelo caminhão. Ambos restaram com diversos danos, sendo um deles com provável perda total. Também restou danificado o muro de uma pousada. 

O autor de 32 anos, com antecedentes por posses de entorpecentes, crimes contra a fauna, incêndio criminoso, foi preso em flagrante.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6529330
Usuários Online: 79
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!