noticias421 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Três Coroas

Publicada em 21/10/2022 às 13:53h - 597 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Três Coroas   Compartilhar a noticia Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Três Coroas   Compartilhar a noticia Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Três Coroas

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Três Coroas
 (Foto: Divulgação )

Na tarde de quinta-feira (20), por volta das 15 horas, a Brigada Militar de Três Coroas em patrulhamento na Rua Governador Leonel de Moura Brizola, na Localidade Morro do Raul, avistou e abordou um rapaz de 21 anos, em via pública, próximo a local conhecido pelo tráfico de drogas.

Após questionamento e respostas desencontradas, informando que era de Santa Catarina, indicando o que estaria na casa de um amigo, ele foi conduzido até o local da referida casa, bem próximo dali. No local, foi feito contato com um homem de 26 anos, com diversos antecedentes por roubos e tráfico de drogas, relatou que o suspeito não residia na residência, estando na cidade há apenas três dias, em revista pessoal ele estava com duas porções de maconha, pesando cinco gramas. 

Nos pertences do primeiro suspeito, foi encontrada uma sacola plástica contendo 14 buchas de cocaína. Perguntado sobre a droga ele assumiu ser de sua propriedade relatando que a casa era abandonada e ele a utilizava para comercialização de drogas. 

O autor foi preso por tráfico de drogas e encaminhados a delegacia para registro.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6528952
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!