noticias474 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

BM apreende drogas e munições em Taquara

Publicada em 11/05/2022 às 17:32h - 732 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia BM apreende drogas e munições em Taquara  Compartilhar a noticia BM apreende drogas e munições em Taquara  Compartilhar a noticia BM apreende drogas e munições em Taquara

Link da Notícia:
Anuncie aqui

BM apreende drogas e munições em Taquara
 (Foto: Divulgação/BM )

Na madrugada desta quarta-feira (11), policiais militares do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), realizaram apreensão de drogas, munição e um veículo clonado na Estrada Morro Negro, na área rural de Taquara.

Os policiais chegaram ao local após denúncias, de que no local estaria acontecendo condutas criminosas e estocagem de material ilícito. Ao chegarem em frente à residência um indivíduo ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga em direção ao mato, não sendo possível sua prisão, deixando o material abandonado.

Foi apreendidos 300 munições de diversos calibres, 33 kilos de crack, uma balança, 50 gramas de maconha, cerca de oito peças desmontadas de arma de fogo e um veículo clonado.

O material foi apreendido e apresentado na delegacia de policia para providências.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6522082
Usuários Online: 117
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!