noticias879 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

BM de Igrejinha prende autor de furto em residência

Publicada em 09/05/2022 às 15:41h - 389 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia BM de Igrejinha prende autor de furto em residência   Compartilhar a noticia BM de Igrejinha prende autor de furto em residência   Compartilhar a noticia BM de Igrejinha prende autor de furto em residência

Link da Notícia:
Anuncie aqui

BM de Igrejinha prende autor de furto em residência
 (Foto: Divulgação )

Na manhã desta segunda-feira (09), por volta das 9h15, a Brigada Militar de Igrejinha foi informada sobre um furto em andamento, em uma residência na Rua Ernesto Dorneles, na área central.

Conforme a comunicante, uma vizinha, um indivíduo suspeito estaria saindo da casa com algo na mão. A guarnição realizou buscas e abordou o suspeito, conhecido por sua vasta ficha criminal de furtos, receptação e posses de entorpecentes.

Em revista pessoal foi localizado com ele um Smarthphone Iphone furtado da residência. Em contato com a vítima, esta reconheceu o aparelho. 

O autor de 33 anos, foi preso em flagrante. Ele é apenado do sistema prisional, do regime semiaberto. Foi encaminhado ao sistema prisional, onde deverá ter regressão para o regime fechado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6521743
Usuários Online: 78
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!