noticias768 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

BM prende traficante com mais de 1,2Kg de drogas

Publicada em 30/03/2022 às 19:12h - 709 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia BM prende traficante com mais de 1,2Kg de drogas   Compartilhar a noticia BM prende traficante com mais de 1,2Kg de drogas   Compartilhar a noticia BM prende traficante com mais de 1,2Kg de drogas

Link da Notícia:
Anuncie aqui

BM prende traficante com mais de 1,2Kg de drogas
 (Foto: Divulgação/BM )

Na tarde de quarta-feira (30), a Brigada Militar realizou uma grande apreensão de drogas em Gramado. Com o traficante foram apreendidos mais de 1,2 quilos de drogas, fracionados em 161 porções de maconha, cocaína, crack, LSD e ecstasy. Ainda uma balança de precisão e grande quantia em dinheiro.

Por volta das 16 horas, o Pelotão da Força Tática em patrulhamento na Rua Tristão de Oliveira, no Bairro Floresta, avistou um indivíduo em atitude suspeita. O homem, de 26 anos, ao perceber a presença da viatura correu. Ao ser abordado, nada de ilícito foi encontrado. Estranhando a atitude, os Policiais Militares questionaram até que ele confessou ser usuário de drogas e que aguardava a chegada de uma entrega. Ainda que o veículo que traria a encomenda seria um veículo HB20, cor escura. 

A guarnição realizou averiguações e avistou o carro suspeito, placas de Canela, com as características descritas, nas imediações, sendo de imediato abordado. Durante as buscas veicular foi encontrado uma sacola contendo 50 porções de maconha 1,134 quilos, 51 porções de cocaína (pesando 94,9 gramas), 22 pedras de crack (15,8 gramas), 20 comprimidos de ecstasy, 18 pontos de LSD. Grande quantia em dinheiro e uma balança de precisão. 

O traficante de 25 anos foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6523150
Usuários Online: 49
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!