noticias106 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Brigada Militar prende dois homens no entorno do Festejando Parobé

Publicada em 25/03/2022 às 01:16h - 1402 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Brigada Militar prende dois homens no entorno do Festejando Parobé  Compartilhar a noticia Brigada Militar prende dois homens no entorno do Festejando Parobé  Compartilhar a noticia Brigada Militar prende dois homens no entorno do Festejando Parobé

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Brigada Militar prende dois homens no entorno do Festejando Parobé
 (Foto: Divulgação/BM )

Na noite desta quinta feira (24), policiais militares do 32º Batalhão de Polícia Militar (32° BPM), realizaram a prisão em flagrante de um homem de 33 anos por tráfico de entorpecentes e recapturaram um homem de 43 que encontrava-se foragido do sistema prisional.

Em patrulhamento no entorno do evento Festejando Parobé (festa comemorativa pelo aniversário do Município), no intuito de coibir preventivamente a venda de drogas, uma guarnição abordou e submeteu uma dupla a revista pessoal, onde fora encontrado 40 pedras de crack com um dos homens, ao efetuar consulta no sistema da Brigada Militar, verificou-se que o outro homem havia fugido do sistema prisional em 2018, foi dada voz de prisão a ambos.

Os homens foram apresentado à delegacia de polícia para registro e apreensão da droga.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6523383
Usuários Online: 97
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!