noticias777 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Foragido é preso em Igrejinha por tráfico de drogas

Publicada em 23/02/2022 às 13:23h - 558 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Foragido é preso em Igrejinha por tráfico de drogas   Compartilhar a noticia Foragido é preso em Igrejinha por tráfico de drogas   Compartilhar a noticia Foragido é preso em Igrejinha por tráfico de drogas

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Foragido é preso em Igrejinha por tráfico de drogas
 (Foto: Divulgação/BM )

No final da tarde de terça-feira (23), por volta das 18 horas, a Brigada Militar de Igrejinha recebeu denúncia que um foragido estaria traficando na Rua Alfredo Brusius, no Bairro Sanga Funda. 

Os Policiais Militares deslocaram e em averiguação e visualizaram o veículo Chevette, cor branca, saindo da garagem da residência. Dentro estavam dois menores, de 15 e 16 anos, primos, com antecedentes por tráfico de drogas. Em revista ao veículo foram encontrados uma televisão 33 polegadas e um videogame Playstation, produtos sem procedência, possivelmente fruto de furto.

Quase ao mesmo tempo, outra guarnição visualizou um dentro do pátio da residência, que ao ver a viatura correu para dentro da residência. Uma mulher que estava na casa ainda tentou fechar a porta e ficou segurando, obstruindo o ingresso dos Policiais Militares. 

Ele pulou uma janela, mas foi preso pela guarnição. Ele ainda tentou dispensar um material, que posterior encontrada e constatado ser uma bucha de cocaína (pesando 21 gramas), uma bucha maconha (pesando 220 gramas), e uma munição calibre 32.

O homem de 23 anos, com antecedentes por tráficos de drogas, receptação e roubos, estava foragido desde o final de dezembro de 2021 do Instituto penal de São Leopoldo, quando não retornou da saída temporária de fina de ano. 

O traficante foragido foi preso em flagrante.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6522061
Usuários Online: 135
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!