noticias470 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Brigada Militar e Polícia Civil prendem trio por roubo seguido de morte em Três Coroas

Publicada em 23/12/2021 às 20:28h - 2246 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Brigada Militar e Polícia Civil prendem trio por roubo seguido de morte em Três Coroas  Compartilhar a noticia Brigada Militar e Polícia Civil prendem trio por roubo seguido de morte em Três Coroas  Compartilhar a noticia Brigada Militar e Polícia Civil prendem trio por roubo seguido de morte em Três Coroas

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Brigada Militar e Polícia Civil prendem trio por roubo seguido de morte em Três Coroas
 (Foto: Divulgação/BM )

No final da tarde de quinta-feira (23), a Brigada Militar prendeu três individuos que ainda na noite passada tentaram realizar um roubo, na localidade de Canastra, que resultou na morte de uma vítima de 75 anos.

Por volta das, pai e filho, que estavam em uma camionete S10, foram surpreendidos pelos criminosos. O carro dos meliantes estava na Estrada da Localida de Canastra Alta, interior de Três Coroas, em direção a propriedades das vítimas.

Em principio os criminosos fingiram estar com o carro estragado. Quando as vítimas aproximaram foram rendidas. Os criminosos realizaram disparos que atingiu a mao do homem de 45 anos, que estava conduzido o veículo, e o abdomem de seu pai, que acabou falecendo. 

A vítima na tentativa de fugir atingiu o veículo dos criminosos que ficou na estrada e os autores correram para o mato. A vítima seguiu e pediu ajuda para moradores, acionando a Brigada Militar. Desde entao foi iniciado o cerco com as guarnições do 1°BPAT. Foi realizado contato com as guarnições da Brigada Militar de São Leopoldo, pois o veículo é emplacado naquela cidade, chegando assim no nome dos suspeitos.

Com a junção de esforços entre Policiais Militares e Policiais Civis, foi se encontrando os elementos que se chegou aos envolvidos. Por volta das 18 horas foi preso o primeiro indivíduo que se aproximou do local para resgatar os criminosos no mato.

Durante a tarde hove troca de tiros entre os criminosos e os Policiais Militares. Pouco antes da 19 horas, outros dois individuos foram presos ao sairem do mato.

Todos presos em flagrante. Ainda foi encontrado um revólver no mato, utilizado pelos criminosos, as outras armas foram, possivelvente, abandonadas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Bob

24/12/2021 - 07:53:21

Parabéns 👏👏👏 polícia militar meus sentimentos aos familiares e amigos


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6523694
Usuários Online: 97
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!