noticias776 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

BM realiza prisões na região

Publicada em 17/08/2021 às 13:56h - 311 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia BM realiza prisões na região   Compartilhar a noticia BM realiza prisões na região   Compartilhar a noticia BM realiza prisões na região

Link da Notícia:
Anuncie aqui

BM realiza prisões na região
 (Foto: Divulgação)

Na noite de segunda-feira (16), policiais militares do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), prenderam três indivíduos, dois foragidos e um por roubo a residência, em suas áreas de atuação durante ações de policiamento ostensivo.

Em Araricá, um homem com 47 anos foi detido durante abordagem na rua Maria Lorena da Silveira, no bairro Integração, pois em consulta ao sistema foi constatado que se encontraca foragido do sistema prisional, desde 09/08/2021.

Em Dois Irmãos,  um indivíduo com 33 anos, também foi detido por se encontrar foragido desde o dia 30/09/ 2020. A abordagem ocorreu na avenida João Klauck, no bairro Primavera.

Em Nova Hartz, a BM foi acionada na rua Londres, no bairro das Rosas, para atendimento de um chamado referente a tentativa de roubo a residência. O acusado, homem com 20 anos, foi detido pela guarnição quando deixava o local as pressas, com o mesmo foi localizado um revólver calibre 32, com cinco munições intactas.

Os acusados foram conduzidos à delegacia de polícia para registro e providências.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6529262
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!