noticias70 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Homem é preso com mais de 18 Kg de fios de cobre furtados

Publicada em 22/03/21 às 15:28h - 379 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é preso com mais de 18 Kg de fios de cobre furtados   Compartilhar a noticia Homem é preso com mais de 18 Kg de fios de cobre furtados   Compartilhar a noticia Homem é preso com mais de 18 Kg de fios de cobre furtados

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Homem é preso com mais de 18 Kg de fios de cobre furtados
 (Foto: Divulgação/BM)
Na manhã de domingo (21), por volta das 08h30, a Brigada Militar de Três Coroas durante patrulhamento na área central avistou um indivíduo de bicicleta na Rua Tristão Monteiro, em direção ao Bairro Linha 28, com um saco grande na garupa. 

O homem de 38 anos já era conhecido das guarnições pela prática sua prática de furtos na cidade. Foi realizada averiguação e encontrado dentro do saco diversos metros de fios de cobre, já descascados (contendo 8,890kg), 

O autor com vários antecedentes por furtos, apreensões de objetos e posse de entorpecente, foi preso em flagrante

Após finalizar a ocorrência, a Brigada Militar recebeu informações que o mesmo indivíduo pouco antes de ser abordado, teria saído de um matagal às margens da ERS-115, próximo a localidade conhecida como bairro CTG. Os Policiais Militares foram ao local onde foi encontrado outro saco contendo fios de cobre, pesando 10 kg.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6525665
Usuários Online: 53
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!