noticias794 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

BM prende autor de furto em residência no bairro Figueiras

Publicada em 03/01/21 às 13:28h - 503 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia BM prende autor de furto em residência no bairro Figueiras  Compartilhar a noticia BM prende autor de furto em residência no bairro Figueiras  Compartilhar a noticia BM prende autor de furto em residência no bairro Figueiras

Link da Notícia:
Anuncie aqui

BM prende autor de furto em residência no bairro Figueiras
 (Foto: Conexão Noticias)
Na manhã deste domingo (03), por volta das 09h30, a Brigada Militar de Igrejinha foi acionada, via 190, na Rua Taquara, Bairro Figueiras, para averiguação em uma residência, onde estaria em andamento um furto.

Com as características do acusado, os Policiais Militares se aproximaram e visualizaram o indivíduo suspeito pulando o muro da residência e fugindo. Ele desobedeceu a ordem de parada seguindo correndo, pulando vários pátios, sendo acompanhado e detido na Rua Três coroas, cerca de duas quadras do local.

O autor de 21 anos, com vasta ficha criminal por furtos, receptação, vários tráfico de drogas, roubos, porte ilegal de arma de fogo e homicídio tentado, confessou que arrombou os fundos da residência, onde forçou a uma janela com uma barra de ferro. 

Ele foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia onde foi registrada a ocorrência.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6527947
Usuários Online: 55
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!