noticias864 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

BM realiza prisões em Taquara e Parobé

Publicada em 23/12/20 às 18:39h - 690 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia BM realiza prisões em Taquara e Parobé   Compartilhar a noticia BM realiza prisões em Taquara e Parobé   Compartilhar a noticia BM realiza prisões em Taquara e Parobé

Link da Notícia:
Anuncie aqui

BM realiza prisões em Taquara e Parobé
 (Foto: Conexão Noticias)
A Força Tática do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), em ações de policiamento realizou prisões na área do Batalhão.

Uma das prisões ocorreu na tarde de terça-feira (22), em Parobé, na rua Osvaldo Ferreira, no bairro Santa Cristina do Pinhal, onde em abordagem e identificação de um indivíduo com 20 anos, foi constatado que havia um mandado de prisão expedido contra o acusado, com validade até 30/11/2022. 

Nesta quarta-feira (23), em Taquara, na rua Marechal Floriano, no bairro  Centro, uma guarnição da Força Tática do 32º BPM, em abordagem e identificação a um indivíduo com 23 anos, foi constatado que havia um mandado de prisão expedido em desfavor do mesmo, com validade até 20/08/2025, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina.

As partes foram encaminhadas à delegacia de polícia para registro e providências.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6527804
Usuários Online: 62
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!