noticias752 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Morador de Parobé é preso em Igrejinha por porte ilegal de arma de fogo

Publicada em 14/12/20 às 13:40h - 698 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Morador de Parobé é preso em Igrejinha por porte ilegal de arma de fogo    Compartilhar a noticia Morador de Parobé é preso em Igrejinha por porte ilegal de arma de fogo    Compartilhar a noticia Morador de Parobé é preso em Igrejinha por porte ilegal de arma de fogo

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Morador de Parobé é preso em Igrejinha por porte ilegal de arma de fogo
 (Foto: Divulgação/BM)
Na noite de domingo (13), por volta das 21h30, a Brigada Militar, através da Força Tática, em ações de polícia no município de Igrejinha, durante patrulhamento na Estrada Geral Do Arroio Kampf, Bairro Rothmann, visualizou e abordou o veículo Corsa, placas de Parobé, com três ocupantes dentro. 

No momento da abordagem o carona do bando da frente estava segurando uma espingarda, calibre 36, nas mãos. Ao ser dada a ordem para desembarcarem do veículo o homem desceu com a arma em mãos, logo jogando-a ao chão.

Em revista pessoal ainda foram encontradas porções de maconha em um plástico, contendo 10 gramas, e quatro cartuchos calibre 36 carregados e um deflagrado. 

O autor de 32 anos, morador de Parobé, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e conduzido a delegacia onde foi registrada a ocorrência.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6522230
Usuários Online: 106
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!