noticias182 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Prefeitura de Parobé instala Painel da Transparência no centro da cidade

Publicada em 14/08/20 às 15:01h - 251 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Parobé instala Painel da Transparência no centro da cidade   Compartilhar a noticia Prefeitura de Parobé instala Painel da Transparência no centro da cidade   Compartilhar a noticia Prefeitura de Parobé instala Painel da Transparência no centro da cidade

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Prefeitura de Parobé instala Painel da Transparência no centro da cidade
 (Foto: Eder Zucolotto)
A Prefeitura de Parobé instalou um Painel da Transparência na praça Primeiro de Maio, junto a rua coberta. O equipamento de led contém informações sobre as Receitas e as Despesas do Governo e receberá atualização constante pela Prefeitura. 

Segundo o prefeito Diego Picucha, através do equipamento o cidadão pode acompanhar as informações sobre receitas, despesas, informações financeiras, licitações, servidores públicos, convênios realizados pela Prefeitura de Parobé, entre outros. "Nossa proposta é dar acesso mais fácil, rápido e direto ao conteúdo (transparência dos dados), para facilitar ao cidadão acompanhar a gestão de finanças do município”, destaca.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6524407
Usuários Online: 44
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!