noticias142 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Moacir Jagucheski tem contas de governo aprovadas pelo TCE

Publicada em 17/06/20 às 13:00h - 350 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Moacir Jagucheski tem contas de governo aprovadas pelo TCE  Compartilhar a noticia Moacir Jagucheski tem contas de governo aprovadas pelo TCE  Compartilhar a noticia Moacir Jagucheski tem contas de governo aprovadas pelo TCE

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Moacir Jagucheski tem contas de governo aprovadas pelo TCE
 (Foto: Divulgação )
Nesta quarta-feira (17), a Segunda Câmara do tribunal de Contas do estado do Rio Grande do Sul aprovou as Contas de Governo do ex-Prefeito Interino Moacir Clomar Jagucheski, referente ao exercício 2017.

A sessão de julgamento ocorreu na forma telepresencial, sendo que o processo foi relatado pelo Conselheiro Algir Lorenzon, que emitiu parecer favorável a aprovação com recomendações, voto que foi seguido pelos conselheiros Marco Peixoto e Iradir Pietroski, formando então a unanimidade.

As contas de governo são prestadas anualmente pelo chefe do Poder Executivo e têm por finalidade demonstrar as atividades financeiras da administração pública do ente federado pelo qual é responsável no exercício financeiro a que se referem, evidenciando os resultados da ação governamental, com o cumprimento dos programas orçamentários no período, o nível de endividamento, destinação dos recursos às áreas prioritárias e cumprimento dos deveres de gastos mínimos obrigatórios, observância dos limites de gastos com pessoal e demais informações que permitam avaliar globalmente as contas e a aderência ao planejamento governamental.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6522246
Usuários Online: 32
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!