noticias209 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Vem aí o Natal Iluminado de Parobé

Publicada em 21/11/2022 às 13:05h - 99 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vem aí o Natal Iluminado de Parobé  Compartilhar a noticia Vem aí o Natal Iluminado de Parobé  Compartilhar a noticia Vem aí o Natal Iluminado de Parobé

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Vem aí o Natal Iluminado de Parobé
 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Parobé )

A magia do Natal tomará conta de Parobé. Para isso, uma programação especial foi preparada pela Prefeitura para encantar as famílias no Natal Iluminado de Parobé. As atividades iniciam às 19h do domingo dia 4 de dezembro, com a Caminhada das Luzes com saída da Rua Coberta da Praça 1º de Maio, dando a volta na praça. Em seguida, ocorrerá na praça à encenação de uma peça teatral natalina com cantata e a tão aguardada chegada do Papai Noel.

Ainda fazem parte da programação exibições de quatro sessões gratuitas de Cinema na Praça, que acontecerão sempre a partir das 20h, na Rua Coberta da Praça 1º de Maio, dias 6, 8, 13 e 15 de dezembro.

Além da programação, o centro da cidade contará com uma decoração especial para entrar no clima do Natal, incluindo estrelas de LED iluminando o centro da cidade. A praça ainda contará com a Vila do Papai Noel, incluindo a Árvore de Natal e a Casa do Papai Noel para as famílias e, principalmente, a gurizada, se divertirem.

O prefeito Diego Picucha convida toda a comunidade a celebrar essa data tão especial. “Preparamos essa singela programação e queremos que todas as pessoas comemorem juntos a fé, a esperança e o sentido de união”, destaca Picucha.

A programação especial de Natal é promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer através do Departamento de Gestão de Cultura e Turismo.

Programação do Natal Iluminado de Parobé:

Dia 4 de Dezembro - Abertura do Natal

19h - Caminhada das Luzes – Ao redor da Praça 1º de Maio

Encenação de Peça Teatral Natalina com Cantata

Chegada do Papai Noel

Dias 6, 8, 13 e 15 de Dezembro

20h - Cinema na Rua Coberta da Praça 1º de Maio




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6529315
Usuários Online: 71
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!