noticias576 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Iniciam em breve as obras para implantação de cobertura metálica na Escola Getúlio Dornelles

Publicada em 18/11/2022 às 13:18h - 80 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Iniciam em breve as obras para implantação de cobertura metálica na Escola Getúlio Dornelles  Compartilhar a noticia Iniciam em breve as obras para implantação de cobertura metálica na Escola Getúlio Dornelles  Compartilhar a noticia Iniciam em breve as obras para implantação de cobertura metálica na Escola Getúlio Dornelles

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Iniciam em breve as obras para implantação de cobertura metálica na Escola Getúlio Dornelles
 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Parobé )

Pensando no bem-estar dos alunos e professores, tem início nos próximos dias uma grande reforma na Escola Municipal de Ensino Fundamental Getúlio Dornelles Vargas, no bairro Jardim em Parobé. A unidade escolar ganhará uma cobertura metálica totalmente nova, acabando com o problema de infiltrações e goteiras nas salas. Para tanto, a Administração Municipal irá investir cerca de R$ 250 mil para a implantação dessa nova cobertura em estrutura metálica, muito mais durável e que necessita de pouca manutenção. Ao total, a nova estrutura contemplará uma área de mais de 800m².

Segundo o prefeito Diego Picucha, essa obra deve resolver um problema histórico da unidade escolar e dar mais segurança aos cerca de 750 estudantes que frequentam o local. “Isso faz parte das diversas obras importantes que estão em andamento ou em desenvolvimento para o bairro Jardim” define o prefeito.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6529316
Usuários Online: 72
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!