noticias104 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Seguem obras de ampliação e revitalização da UBS Laranjeiras

Publicada em 10/11/2022 às 17:56h - 82 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Seguem obras de ampliação e revitalização da UBS Laranjeiras  Compartilhar a noticia Seguem obras de ampliação e revitalização da UBS Laranjeiras  Compartilhar a noticia Seguem obras de ampliação e revitalização da UBS Laranjeiras

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Seguem obras de ampliação e revitalização da UBS Laranjeiras
 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Parobé )

Seguem a todo vapor as obras de ampliação e revitalização da UBS Laranjeiras, Parobé. Estão sendo realizadas diversas adaptações no prédio, com a construção de uma nova área de recepção e sala de espera, e otimização dos espaços internos e ainda a construção de uma cobertura com estrutura metálica em frente à UBS. A unidade ainda recebeu a pavimentação com blocos de concreto em parte do pátio

O valor estimado para a realização das obras é de cerca de R$ 75 mil de recursos próprios da Prefeitura.

O prefeito de Parobé Diego Picucha destaca que a ação faz parte dos intensos investimentos nas melhorias dos espaços de saúde. “Já entregamos quatro UBSs em menos de dois anos de gestão e, antes do final do ano, entregaremos ainda UBS Jardim 3L. A reforma dessa unidade é mais uma ação que colocamos em prática para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. Esse é o nosso compromisso”, destaca Picucha.

Durante a reforma, o atendimento para os pacientes da UBS Laranjeiras ocorre na UBS Nova Parobé (R. Arlíndo Feltes, 520, Nova Parobé).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6528903
Usuários Online: 70
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!