noticias345 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Prefeitura de Parobé está construindo Quadra poliesportiva no bairro Emancipação

Publicada em 04/11/2022 às 13:46h - 87 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Parobé está construindo Quadra poliesportiva no bairro Emancipação  Compartilhar a noticia Prefeitura de Parobé está construindo Quadra poliesportiva no bairro Emancipação  Compartilhar a noticia Prefeitura de Parobé está construindo Quadra poliesportiva no bairro Emancipação

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Prefeitura de Parobé está construindo Quadra poliesportiva no bairro Emancipação
 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Parobé )

A comunidade do bairro Emancipação vai contar dentro em breve com uma quadra poliesportiva coberta, uma construção demandada pelos moradores da região há muitos anos. A quadra poliesportiva que está sendo erguida no local pela Prefeitura de Parobé, contará com área construída de 34mx19m, incluindo vestiário.

Segundo o prefeito Diego Picucha, essa será uma importante obra para essa região, oferecendo um espaço de qualidade para a prática de esportes. "Essa quadra poliesportiva irá contribuir positivamente para realização de eventos esportivos e culturais em um espaço adequado e de qualidade que poderá ser usufruído por toda a comunidade”, pontua Picucha.

A previsão é de que a quadra seja entregue aos moradores em até seis meses. O empreendimento conta com o investimento de mais de R$ 700 mil reais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6529186
Usuários Online: 58
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!