noticias463 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Vem aí a IX Gincana Municipal de Parobé

Publicada em 26/10/2022 às 12:56h - 239 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vem aí a IX Gincana Municipal de Parobé  Compartilhar a noticia Vem aí a IX Gincana Municipal de Parobé  Compartilhar a noticia Vem aí a IX Gincana Municipal de Parobé

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Vem aí a IX Gincana Municipal de Parobé
 (Foto: Divulgação )

Falta pouco para a retomada de uma das principais gincanas da região. Ocorre nos dias 26 e 27 de novembro a maratona de atividades da IX Gincana Municipal de Parobé.

Nesta terça-feira, 25, o prefeito Diego Picucha, o diretor do Departamento de Cultura Lucas Fernandes, estiveram reunidos com representantes da equipe Blackout (que organiza a competição), junto as lideranças das três equipes inscritas (Akatsuki, Equívoco e Remexo), para definir os detalhes da competição.

Picucha destacou que a Prefeitura está trabalhando para proporcionar um evento com muita emoção, envolvimento, descobertas e união da comunidade, com uma disputa saudável entre as equipes. "Essa gincana marca a retomada desta grande atividade e também a celebração dos 40 anos de Parobé. Pedimos que a comunidade receba bem os participantes, que estão devidamente identificados com crachás, e que se engajem nesta grande evento de integração que já toma conta da cidade", destaca.

As equipes já estão percorrendo os bairros da cidade, fotografando e fazendo o levantamento dos espaços para a realização das tarefas finais da Gincana.

No dia 19, a partir das 20h ocorre uma das tarefas, com o show artístico das equipes na Área Coberta da Praça 1º de Maio. Durante a atividade, as equipes devem homenagear personagem/personalidades que fizeram ou fazem parte dos 40 anos de Parobé

Já no dia 26, a partir das 17h, até as 11h do dia 27, ocorre a maratona de tarefas por toda a cidade.

A Gincana é promovida pela Prefeitura de Parobé, por meio da Secretaria de Educação e do Departamento de Cultura, sob a organização da Equipe Blackout.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6529407
Usuários Online: 62
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!