noticias686 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Polícia Civil de Parobé recebe nova viatura

Publicada em 24/10/2022 às 13:01h - 124 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil de Parobé recebe nova viatura  Compartilhar a noticia Polícia Civil de Parobé recebe nova viatura  Compartilhar a noticia Polícia Civil de Parobé recebe nova viatura

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Polícia Civil de Parobé recebe nova viatura
 (Foto: Divulgação )

O secretário de Defesa Civil, Segurança, Cidadania e Mobilidade Urbana de Parobé, Joel Vargas, esteve em Porto Alegre na sexta-feira (21), representando o prefeito Diego Picucha, para receber uma nova viatura entregue pelo Governo do Estado e que será utilizada pela Polícia Civil da cidade.

"Fico muito feliz de receber esse veículo, junto com os policiais Vera Rosane e Andrei. Essa viatura vem para aprimorar a segurança e a qualidade de vida de nossa população, proporcionando melhores condições para o trabalho das nossas forças policiais", destacou Vargas.

A entrega foi feita pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) do RS, como parte das 194 viaturas que foram compradas com verbas do Tesouro do Estado e do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública. As viaturas são destinados à Brigada Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Civil.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6528907
Usuários Online: 74
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!