noticias53 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Suplentes tomam posse no Legislativo de Parobé

Publicada em 30/06/2022 às 15:19h - 247 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Suplentes tomam posse no Legislativo de Parobé  Compartilhar a noticia Suplentes tomam posse no Legislativo de Parobé  Compartilhar a noticia Suplentes tomam posse no Legislativo de Parobé

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Suplentes tomam posse no Legislativo de Parobé
 (Foto: Divulgação )

Os suplentes de vereador Larri Rodrigues (Cidadania) e Claudio Soares (Republicanos) tomaram posse do cargo de vereador na Câmara de Parobé. O representante do Cidadania assumiu a suplência do dia 20 ao dia 29 de junho; já o parlamentar republicano assumiu a cadeira no dia 27 e permanece até o dia 8 de julho.

“Ser vereador foi um sonho meu durante muitos anos, me preparei muito, mas o sonho foi ceifado quando as urnas abriram. De repente, dois anos depois, surge a oportunidade de assumir a Câmara por 10 dias. Foi uma experiência bem marcante na minha vida”, declarou Larry.

“Quero agradecer a oportunidade de estar assumindo uma cadeira na Câmara de Vereadores, mesmo que por pouco tempo. Vou tentar fazer o melhor, cumprindo assim com o que me comprometi com a comunidade”, disse Claudio.

Os suplentes ocupam os cargos devido à licença solicitada pelos titulares Sergio Padilha (Cidadania) e Henrique dos Santos (Republicanos).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6522706
Usuários Online: 75
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!