noticias464 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Retomada obra da EMEI Santa Cristina do Pinhal

Publicada em 20/05/2022 às 15:51h - 291 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Retomada obra da EMEI Santa Cristina do Pinhal  Compartilhar a noticia Retomada obra da EMEI Santa Cristina do Pinhal  Compartilhar a noticia Retomada obra da EMEI Santa Cristina do Pinhal

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Retomada obra da EMEI Santa Cristina do Pinhal
 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Parobé)

Mais uma importante obra paralisada há tempos foi retomada pela Prefeitura de Parobé. A Administração retomou em fevereiro a construção da nova EMEI Santa Cristina do Pinhal. A obra estava paralisada desde 2019, após a empresa que vinha executando a obra ter abandonado o contrato.

Graças ao esforço do prefeito Diego Picucha, incluindo diversas tratativas junto ao Ministério da Educação em Brasília, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Parobé conseguiu manter o aporte financeiro da União e conseguiu licitar novamente a obra, que foi retomada.

“Estávamos sobre forte risco de termos de devolver a verba ao Governo Federal mas, graças ao trabalho de nossa equipe, em especial a Secretaria de Planejamento, conseguimos garantir esses valores para essa obra tão esperada por nossa comunidade. Somados a demais investimentos, como o da Estrada Santa Cristina do Pinhal, demonstram a importância que o distrito tem para nossa Administração e que estamos dando uma atenção especial para essa região da cidade”, destaca Picucha.

A obra trata-se da construção de uma nova escola de educação infantil no Distrito de Santa Cristina do Pinhal. A escola contará com uma área total construída de 566,85m², com área administrativa, pedagógica, serviços, refeitório e quatro salas de aula, com capacidade para atender até 80 crianças com idades entre 0 e 4 anos. O valor total de investimento previsto para a obra é de R$ 788.500,00.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6509338
Usuários Online: 73
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!