noticias232 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Câmara aprova convênio entre Parobé e Taquara para obra de desassoreamento

Publicada em 17/03/2022 às 13:54h - 159 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Câmara aprova convênio entre Parobé e Taquara para obra de desassoreamento  Compartilhar a noticia Câmara aprova convênio entre Parobé e Taquara para obra de desassoreamento  Compartilhar a noticia Câmara aprova convênio entre Parobé e Taquara para obra de desassoreamento

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Câmara aprova convênio entre Parobé e Taquara para obra de desassoreamento
 (Foto: Matheus de Oliveira)

O Legislativo de Parobé aprovou na noite de terça-feira (15), em sessão ordinária, o projeto de lei que autoriza o Executivo municipal a firmar convênio com Taquara para a realização de desassoreamento no Rio Paranhana, em uma área limítrofe entre as cidades. O PL 008/22 recebeu voto favorável de todos os vereadores. 

O texto se refere ao trecho sob a ponte da Estrada Velha, entre a Avenida das Nações, em Parobé, e a rua Tristão Monteiro, em Taquara. Em sua justificativa ao projeto, a Prefeitura diz que o procedimento será realizado em conjunto, com apoio técnico dos profissionais de cada cidade e o empenho das respectivas Secretarias de Obras, com utilização de maquinário disponibilizado por ambos. 

“É uma ação que o Ministério Público vem cobrando há anos dos municípios, então é uma iniciativa importante do nosso Executivo. Em períodos de muita chuva, os moradores daquela região sofrem com alagamentos”, contextualiza o presidente Marquinhos Friedrich (PDT).

A obra deve seguir todos os trâmites legais no que diz respeito à licença ambiental e detalhes técnicos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6521736
Usuários Online: 76
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!