noticias933 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Seguem as obras de pavimentação da Rua José Marques

Publicada em 11/03/2022 às 13:30h - 163 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Seguem as obras de pavimentação da Rua José Marques  Compartilhar a noticia Seguem as obras de pavimentação da Rua José Marques  Compartilhar a noticia Seguem as obras de pavimentação da Rua José Marques

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Seguem as obras de pavimentação da Rua José Marques
 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Parobé)

A Prefeitura de Parobé segue levando mais qualidade de vida aos moradores da cidade através da pavimentação de ruas. Desta vez, os beneficiados são os residentes da Rua José Marques, na Morada do Funil, onde seguem as obras de pavimentação com blocos intertravados da via.

A pavimentação contempla uma área total 4.331,76m2, incluindo 907 metros de meio fio. A obra contará com investimentos de R$ 529.114,16.

O prefeito de Parobé Diego Picucha reforça a importância das obras em benefício da cidade. “Temos uma cidade que espera por melhorias grandes na infraestrutura devido a muitos anos sem o devido investimento, mas, com muito empenho, vamos realizando elas gradualmente, avançando com nosso comprometimento de ter uma cidade cada vez melhor”, destaca o prefeito.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6521925
Usuários Online: 31
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!